COMO EFETUAR A TROCA DE SUA COMPRA NA LIMÃO BRAZIL:

Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WHATS (xx)xxxx-xxxx de segunda a sexta das 9 hrs as 17 hrs com o numero do seu pedido em mãos pra que possamos te passar todo o procedimento.
Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias uteis .
– Todos os produtos comprados dentro dessas categorias de promoção só serão trocados por produtos da promoção (dentro das nossas políticas de troca).

RECEBIMENTO DA TROCA:

Após o recebimento da mercadoria em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente dentro de 3 dias úteis pra ser liberado o CUPOM DE DESCONTO REFERENTE AO VALOR DO PRODUTO RECEBIDO, pra ser finalizada a troca via site, gerando uma nova compra com o seu cupom de desconto.
O Prazo de postagem do novo pedido de troca, será o prazo normal de postagem. Dentro de 1 a 5 dias úteis após pagamento aprovado.

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS:

• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.
• Dentro da embalagem Limão Brazil.
• Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.

Custos de envio e reenvio da troca :

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.

Se a Limão Brazil entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensados de aceitar o mesmo .

A Limão Brazil aceita trocas ou devoluções até 7 dias uteis após o recebimento de sua encomenda, fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE:

•Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] (de segunda a sexta das 9:00 as 17 horas)
• Produto possui avarias;
• Falta de algum acessório;
• Produto em desacordo com o pedido.

PRODUTO COM DEFEITO:

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com a central de atendimento Limão Brazil, Se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico , dependendo da disponibilidade da peça , ou por qualquer outras peça .

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; após entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios no Próximo Dia Útil.

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja) . Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o pacote recebido ou caixa de papelão, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja.

O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

•Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito e pag seguro. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Trabalhamos com o pag seguro onde ele é responsável por toda analise de pagamento e aprovação. Sem o pag seguro não seria possível o pagamento online com cartão de credito ou boleto bancário.

Mesmo você não tendo conta no pag seguro, ao efetivar uma compra em nosso site, você está realizando um pré-cadastro no pag seguro. Com isso vc receberá todos os emails correspondentes a sua compra realizada.

* No cartão de credito onde é necessário o estorno parcial, você ira precisar abrir uma DISPUTA PARCIAL NO PAG SEGURO referente a devolução feita. Sem esse procedimento não sera possível devolver parcial o valor. (Nosso canal de atendimento de devolução ira passar todos os detalhes pra realizar esse procedimento)

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente, os dados bancários terá que ser do titular da compra realizada em nosso site. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.

Fique a vontade, obrigada pela visita e Boas compras!